quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu sou Tua Senhor!

Olá pessoal que me acompanha no blog
Se é que alguém acompanha!!! rsrs

Gostaria de compartilhar algo lindo que aconteceu ontem na reunião de oração em nossa Igreja.
Fiquei um tempo orando depois fui para o amado piano...
Fiz uma nota Lá e a uma outra... e um Ré... e não sei porque me veio a melodia dessa canção que a muuuito tempo nem escutava... na verdade acho que mal escutei ela. Sei q começou a vir as notas... ai fui olhar a letra no celular na internet e logo começaram as lágrimas...

O Senhor falando ao meu coração... de forma doce e linda.
Que eu pertenço a Ele. Só Ele sabe como estava meu coração terça mais uma vez... graça Dele sobre mim mais uma vez... e assim tem sido ja a mais de duas semanas... ou talvez todo ano...

Tenho visto a cada dia o meu louvor a Deus, indo embora, toda minha paixão por adorar a Jesus, cantar a Ele indo embora... hoje no abrigo a Claudinha do Livre Ser orou por mim junto com o Rene e Deus mostrou a ela q realmente eu estava sendo roubada de tudo isso... sutilmente... ontem na oração Deus me levou a relembrar do primeiro amor e hj lembrei de uma canção do bola de quando eu me converti (vou voar como águia... vou louvar como no primeiro amor, pois eu vi a glória do Senhor).

Confio que Deus hoje trouxe restauração para minha alma e todo meu ser no poder do amor Dele!


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/iKpaDV7TGaU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Eu Sou Teu

Embora eu durma, meu coração está acordado
Embora seja noite, eu espero por você

(repetir)

Tem sido uma longa noite, e eu estou cansado
Tem sido um longo tempo, estou com fome
Então eu vou esperar na quietude novamente

Vou esperar tranquila novamente
Para quando eu ouvi a sua voz
E você disse o meu nome
Quando eu ouvir a sua voz
Meu coração que anseia

(repetir)

No meio da noite
No meio da noite
No meio da noite
Meu coração que anseia

(repetir)

Embora Você está longe, ainda
estou aqui para dizer
Eu sou Teu, Eu sou Teu
E quando você sente tão longe,
ainda estou aqui para dizer
Eu sou Teu, Eu sou Teu

(repetir)

Eu pagarei meus votos, não voltarei atrás
Eu queimei as pontes, não posso mais ser encontrada

(repetir)

Para quando eu ouvi a sua voz
E você disse o meu nome
Quando eu ouvi a sua voz
Meu coração que anseia
Por você.

http://letras.mus.br/misty-edwards/958176/traducao.html

**** tradução do google, arrumei algumas coisas nao sei se ficou bom e correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário