terça-feira, 13 de novembro de 2012

Steffany Frizzell - O que é Adoração (Bethel Church)




TRADUÇÃO
Adoração é algo que você faz todos os dias, desde o segundo em que você acorda até dar a hora de você dormir a noite.. É algo que você escolhe fazer, é essa escolha de não ter egoísmo, deixar de ser egoísta, é a entrega da sua vida, do seu afeto e do seu amor. É dizer "Eu vou viver para Ti, eu morrerei por Ti,e é tudo para Ti". Porque Deus pagou tudo para que eu pudesse estar perto dele, ele pagou o ultimo sacrifício para que não houvesse mais nenhum pequeno espaço entre nós. Então, sempre que eu penso em adoração eu penso em preencher todo esse espaço, porque ele correu até mim, ele fez tudo o que podia para chegar até mim.. e se existir algum espaço entre nós, é porque eu criei este espaço, é porque deu alguém aquele lugar, alguma situação esse lugar.. então nos momentos de adoração, existe uma constante escolha de remover esse espaço, e pedir que ele venha preencher esse espaço, para que não haja nada entre nós.. Isso é tudo o que eu posso te dar.. Isso é algo grande pra Deus, mas parece não ter tanto valor assim para nós.. eu sempre digo: isso parece tão pouco para mim, eu acho que nem mesmo com a minha vida inteira eu seria capaz de retribuí-lo por tudo.. mas mesmo assim eu vou tentar.. Isso é o que importa..
(One thirst - Bethel Live - Be Lifted High )

Nenhum comentário:

Postar um comentário