terça-feira, 4 de dezembro de 2012

É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR - CHUVA DOS CÉUS











"Porque é tempo de buscar ao SENHOR,
até que venha e chova a justiça sobre vós."
Ozéias 10:12

"Essa noite 03 para 04/dez, tive um sonho onde eu estava em uma loja do lado de fora e começava a chover... tipo akelas chuvas rápidas que vem do nada forte e logo para.... porém essa veio e so caia em cima de mim e me molhada e nessa loja eu estando do lado de fora falava pra vendedora entrar... por causa da chuva ai eu entrava e ela e mais duas não entendiam nada... pois na verdade só eu estava vendo... a chuva caia em todas nós... eu ficava ensopada de pingar... elas com as roupas molhadas porém sem ver e isso tbm dentro da loja, a chuva continuava a cair em nós... eu mostrava a elas... olha sua roupa toda molhada, olha seus cabelos encharcados, olha vc tbm... mas elas não viam... e eu via o chão todo molhado e nós tbm e a chuva que não parava..."

Fiquei tentando lembrar de um versículo na palavra sobre chuva e vi esse de Ozéias e fala de buscarmos a Deus... Ele quer e deseja derramar mais sobre nós, que estejamos sensíveis para o novo de Deus a chuva. Estamos em temos onde precisamos da direção de Deus, sem direção não dá pra prosseguir... queremos estar no centro da vontade Dele.... No sonho o que me vinha em mente era que algo estava sendo derramado... e era bom!


Que venhamos a nos dobrar diante da presença do Eterno, buscar a Ele de todo o coração e surpreender-nos com aquilo que Ele pode e deseja fazer em nossas vidas.

Com amor e em oração

Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário