segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Voar - Vozes de Anjos!

Senti muito Deus ministrando ao meu coração com essa canção.
E realmente... ontem domingo... vi q realmente Deus estava querendo mostrar algo...
Novos lugares, novas perspectivas... voe...


http://letras.mus.br/misty-edwards/958176/traducao.html#selecoes/691736/


Jason Upton

Sair para novas atmosferas
Sair para novos lugares
sair para novas atmosferas

Você tem que ter novos ouvidos ... Novos ouvidos
lugares celestiais ... Lugares celestiais ... Lugares celestiais ...
Celestial ... Lugares celestiais ...
nova revelação ... Nova revelação

O que estão fazendo?
Onde você vai?
Deus dará ...

Alguns de vocês têm lutado por muito tempo
Alguns de vocês têm lutado de que a guerra chão
Por muito tempo
Furar a seus punhos e lutar contra
Deus quer te levar a lugares novos
lugares novos ... Novos lugares ... Novos lugares ... Novos lugares ...
nova revelação ... Nova revelação
perspectiva do Novo ... Nova perspectiva
Vista aérea ... Vista aérea ... Vista aérea ...
Vista aérea ... Vista aérea

Eu declaro sobre você
que Deus lhe deu o ar. Deus lhe deu o ar
Então voar
É hora de espalhar suas asas
É hora de sacudir as coisas que te segurar
É hora de espalhar suas asas
E voar

Você vê o que eu vejo?
Você ouve o que eu ouço?
Você sabe o que eu sei?
Você quer o que eu quero?

Eu quero que você voar!

Voar ...

Diga que você vê o que eu vejo!
Diga que você ouviu o que eu ouvi!
Diga que você sabe que eu sei!

Voar e voar ... Voar e voar ... Voar e voar ...
Voar para ... Ver e voar ...
voar!
voar ...

Eu lhe dei asas
eu te libertar das coisas que te abraçaram
vos dei asas
eu te libertar
Então venha para mim
E voar

Como um pássaro no ar, você ter escapado da armadilha
Como um pássaro no ar que você escapou da armadilha
Como um pássaro no ar que você escapou da armadilha do inimigo

Você nasceu libertado
Você nasceu libertado
Você nasceu libertado
Você nasceu libertados

Nada ... nada ... nada ... nada ... nada ...
Nada ... nada ... nada ... nada ... nada ...
Nada não poderia prendê-lo

Voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário