sábado, 16 de fevereiro de 2013

Se canto é para Ti.... meu canto é a expressão que quero te conhecer mais...

Por ser tão instável emocionalmente e com tantas coisas acontecendo, onde descanso descanso em Deus é quando deito e durmo e quando canto ao Senhor... quando me vejo adorando a Ele e estando em sua presença... e o Rene falou algo que realmente marcou hoje... O pr. paulinho falou algo sobre isso tbm outro dia... O Rene me conhece muito e falou algo assim sobre meu louvor a Deu... "quando vc canta, vc não canta de forma egoísta ou p/ ser algo... então qdo alguém pede uma canção é prq elas sentem paz, descanso para elas, elas encontraram Deus através de uma voz, uma letra..." coisass simples... esse é meu chamado... conduzir pessoas a Deus através da adoração... com toda humildade diante de Deus que Ele me permita habitar e adorá-lo em sua casa todos os dias... mesmo Ele me conhecendo e sabendo que eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário