quarta-feira, 8 de maio de 2013

Continue Caminhando... a Minha graça te basta


Não tenha medo de demonstrar suas fraquezas e limitações. O medo não nos permite ser aperfeiçoados através do amor de Jesus.

“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” (1João 4:18)

Cabe muito a mim... preciso de orações... ontem estava pensando de tudo o que tenho passado ja a um ano me tratando, e como estou... e o que me vinha a mente era... ter um amigo q verdadeiramente estivesse em oração, confesso q pensei e me senti sozinha nessa batalha. E não tem a ver com pecados, mas sim com estar deprimida, sem animo pra nada, com sentimentos de desistência, olhar ao redor e ver q eu nao consigo e q tem sido maior q eu. Sendo q dentro de mim estou gritando... O que o Senhor ministrou em meu coração ontem foi MINHA GRAÇA TE BASTA... CONTINUE CAMINHANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário