segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feliz dia das Mães


MAAAAAAE!
Vc eh um presente de Deus pra mim e sei que eu sou o seu vindo Dele.
Vc alem de mae, é esposa, super batalhadora... mas acima de TUDO é FILHA de um Deus grande e lindo que te conhece e sabe todos os seus pensamentos, anseios, medos, sentimentos mais profundos...
Obrigada por estar sempre ao meu lado, obrigada por ser sensível como Deus é com os filhos... pois vc sabe por um olhar, mesmo sem palavras quando nao estou bem, sabe quando estou feliz, sabe meus reais sentimentos desde pequena... sempre me apoiando, obrigada por nunca olhar diferente pra mim mesmo conhecendo bem meus piores defeitos, sempre querendo o melhor para nós, sempre fazendo a mesma coisa que faz pra mim pra vivi pra mostrar seu amor por igual... FELIZ DIA DAS MAES! TE AMO MUITO, MUITO MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário