quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não sou digna



Ofereci um pão a uma pessoa de rua
E mais pra frente eu estava em um ônibus
com várias pessoas e minha mãe e irmã
Essa mesma pessoa veio a mim
Eu sentada até me espantei
Com o mesmo pão, agora dobrado e maior
Me devolveu, o pedaço do pão
como que em uma ceia.
Meu coração queimou
eu me prostrei com resistência
enquanto olhava a minha volta
Mas meus olhos se abriram
E só vi Jesus e me rendi completamente
e com desespero dentro de mim
Dizia repetidamente que eu não era digna...

Sonhei isso essa noite...
Não sou digna... mas ainda assim o
Senhor insiste em me amar e compartilhar
os segredos do seu coração
Obrigada Jesus


"De meus sonhos fiz canções"
By Adriana Tezzelle

Mateus 25
40   'Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.
45   'Digo-lhes a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo'.
mim deixaram de fazê-lo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário