quinta-feira, 8 de agosto de 2013

I see heaven (eu vejo o céu)



Tradução do google... não ficou boa mas...

Verso 1
F Bb F / A Bb F Bb F / A Bb
Eu vejo o céu , invadindo este lugar, eu vejo anjos, elogiando o seu Santo Nome
F / A Bb F / A Bb
E eu cantar louvores, eu cantar louvores, eu dou honra, Digno Jesus

Verso 2
Eu vejo Glória, Cair neste lugar
que eu espero ver restaurada, a cura de todas as doenças
E eu cantar louvores, eu cantar louvores, dou-te honrar, digno Jesus

Chorus
F
Nós te louvo, e toda a honra
Bb
Tu és o nosso Deus, o único em que vivemos para
F / A Bb
Nós te louvo, e toda a glória a Deus

Ponte
Gm7 F / A Bb FC / E Gm7
Que a vossa presença preencher esse lugar, Que o céu vem
Deixe seus anjos ser liberado, Que o céu vir
Vamos adorar a seus pés, Que o céu vir face a face que quer conhecer, Que o céu vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário