quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Privilégio de cantar e tocar para o Senhor....

Ontem na oração depois de tocar teclado vaaaaaarias oras seguindas e ja com dor no braço... o Senhor me constrangeu... e me fez lembrar de quando eu falava a Ele em minhas orações que eu queria aprender notas simples para simplesmente conseguir adorar a ele com um instrumento... ai cantando a Ele... vi o privilegio de ter sido escolhida por ele... mesmo com minhas limitações e muito novinha ainda aprendendo tudo... com a musica sendo nova em minha vida.. dou a ele um coração completamente grato... não sei explicar o que senti ontem... mas senti uma gratidão profunda dentro de mim... por poder expressar a ele em canções o quanto ele é importante em minha vida...

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18 


Nenhum comentário:

Postar um comentário