sábado, 26 de outubro de 2013

Rendido Estou



RENDIDO ESTOU
ARMS OPEN WIDE – HILLSONG UNITED

INTRO: B G#m F# E B
 
    B    
    Toma-me rendido estou   
    G#m                                                   
    Aos pés da cruz me encontrei   
    F#                 E              B  
    O que tenho       te entrego oh! Deus   
    B                               
    Vem limpar as minhas mãos   
    G#m                                        
    Purificar meu coração   
    F#                      E               B   
    Que eu ande em tudo que tu tens pra mim   

           E            B         F#   G#m 
        Ô ô ô eis-me aqui rendido estou   
           E          G#m          F#     B   
        Ô ô ô eu sou teu e tu és meu, Jesus

    B   
    Meus momentos e os dias meus   
    G#m   
    Meu respirar e meu viver   
    F#               E          B 
    Que sejam todos  pra ti oh Deus 
   
 
           E            B         F#            G#m 
        Ô ô ô  eis-me aqui rendido estou 
           E          G#m           F#   
        Ô ô ô eu sou teu e tu és meu 
           E           B              F#      G#m 
        Ô ô ô eis-me aqui rendido estou 
           E          G#m          F#  
        Ô ô ô eu sou teu e tu és meu  


      PONTE: Oh oh oh
      (  E B F# G#m E B F#  )


             B          F#   
       Minha vida dou a Ti Senhor   
           G#m   
       Rendido a Ti estou   
       E    B/Eb         F# 
       E pra sempre cantarei   
               E          F#4   

       Faz em mim teu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário