domingo, 10 de novembro de 2013

Ontem um dia maravilhoso culto especial de sabado no balsamo com o pessoal do inspira ajudando





Ontem tivemos o culto Bálsamo e foi tremendo... nao foram tantas pessoas, umas 50 eu acho... mas cada um foi atraido pelo Pai... Jesus escolheu cada um para estar ali! Alguns testemunhos para edificar sua fé.

De sábado para domingo sonhei com o culto e um tempo de oracao... eu orava elas pessoas do culto e entre elas haviam muitos que estavam com o rosto cheio de musgos, mofo, fungos... colados na face... e uma delas era uma mulher desesperava que pedia para orar e seu semblante era de desespero... o que aconteceu foi que ontem enqto ao sara orava por uma mulher eu passei do lado e vi o cabelo e rosto dessa mulher.. e de forma louca o sonho me veio a mente pois o rosto da mulher, o cabelo era igual do sonho... na hora vi e falei pra mim mesmo ate em voz alta, eu sonhei com ela! ela se chama selma (na foto é a morena de camiseta azul... 3a. da fileira), no final do culto, sentei ao lado dela e ela chorando muito eu a abracei e compartilhei o sonho com ele disse a ela o quanto Jesus a amava e que ele havia me mostrado de forma especifica ela pra mim em sonho nessa noite... orei com ela e abracei muito forte... foi um momento que nao sei descrever... so chorei junto... que o Pai complete a obra que começou no coração dela...

o outro testemunho é com o Sr. Aloisio, um homem de 62 anos, temente a Deus, estava todo cheio de xixi, levou uma pancada na cabeça e ficou largado no chao nas ruas de sp... foi para o prates mas ninguem o ajudou sequer a tomar banho... ele ficou mais de 20 dias sem conseguir tomar banho... pois estava com muita fraqueza e mal parava em pe.. comeu um pouco de feijoada e vomitou entre as pernas ontem... perguntei a ele se ele queria tomar um banho e ele quis... entao colocamos uma cadeira no banheiro, separei roupas pra ele e o amigo nosso ajudou ele a tomar banho... graças a Deus! Sr. Aloisio disse com tudo isso... que Deus é bom com ele... isso é tremendo...

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário