domingo, 22 de dezembro de 2013

Dependência de Deus e estar disponível a Ele...

Há semanas o Pai tem ministrado em meu coração sobre depender Dele... e falando que me quer disponível para Ele... Nesses dias tenho tentado estar mais na dependencia de Deus... pra mim é tão difícil, ainda mais em questões financeiras... pois o sistema nos obrigada praticamente a ter, comprar e sobreviver!
Mas assim que decidi depender verdadeiramente tenho visto a mão de Deus e o cuidado dele em todas as áreas e a área q mais tem me surpreenido é na área do louvor... tenho realmente carregado um peso de responsabilidade com o chamado de Deus pra mim... tenho sentido Jesus me usar em lugares tão simples que adoro... que eu nunca perca isso Nele... que eu esteja sempre disponível para tocar para os perdidos, humildes e pobres... pois creio que o Pai se alegra...
Que a presença de Deus venha e invada corações...
Quero esta disponível e ser dependente do aino próximo ano... resgatar o que as circunstancias me fizeram perder... Usa-me pra tua Glória Deus!

Nada se compara nesta mundo do que ser usado para a Glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário