domingo, 22 de dezembro de 2013

Encontro de Adoração e Oração

Tivemos nessa última sexta um encontro de adoração e oração com o objetivo de estar na presença de Deus, conduzir nosso coração mais perto do Pai e tbm de ter comunhão com meus pais de forma que eles possam ouvir a palavra de Deus e estar em sua presença! Foi muito bom! Nossa sala, virou uma verdadeira sala de oração... com louvores sendo entoados!
Glória a Deus! Que no próximo ano tenhamos esses momentos com mais frequencia e que Deus acrescente vidas e edifique a nossa fé!

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir