terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Love Came Down - Kari Jobe - Where I Find You EU SOU TEU



 O amor veio e me resgatou
O amor veio e me libertar
Eu sou seu
Senhor, eu sou sempre seu
Montanhas altas ou vale baixo
Eu cantar e lembrar a minha alma
Eu sou seu
Sou para sempre seu

Eu sou Teu, Eu sou Teu
Todos os dias Jesus eu sou Teu

_______________________________________

G
Love came down and rescued me
C
Love came down and set me free
Em7
I am yours
Em7/D   C
I am   forever yours
G
Mountains high or valley low
C
I sing out and remind my soul
Em7
I am yours
Em7/D   C
I  am  forever yours


      G
I am yours
      C
I am yours
        Em7
All my days
Em7/D      C
Jesus, I'm yours
     G
I am yours
      C
I am yours
       Em7
All my days
Em7/D C
I'm    yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário