sábado, 1 de fevereiro de 2014

Que eu seja barro em suas mãos... Ajuda-me e Molda-me



Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor:
"Vá à casa do oleiro, e ali você ouvirá a minha mensagem".
Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda.
Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade.
Então o Senhor dirigiu-me a palavra:
"Ó comunidade de Israel, será que não posso eu agir com vocês como fez o oleiro? ", pergunta o Senhor. "Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel.

Jeremias 18:1-6

Seja como queres, Senhor
Seja como queres!
És o Oleiro;
Eu sou o barro.
Molda-me e faze-me
Segundo Tua vontade
Enquanto tento de aguardar
Submisso e Calmo

George C. Stebbins
Senhor, Faze do Teu Modo

___________________________________

O vaso que vc estava formando
No meio do caminho se estragou
Suas maos tem pesado sobre mim
Penso se irei suportar
Mas sou barro em Tuas mãos
Dependente da Tua graça
por isso confiarei em Ti

Molda-me, Refaz-me
Sonda-me e corrige-me
Segundo o Teu querer
Aperfeiçoa meu caráter
Dá-me um coração ensinável
Completa Tua obra em mim

Olharei para Jesus pois Ele
se deixou moldar pelo Pai
Que eu também glorifique a Ti
Com todo o meu ser
Aguardarei calmo e submisso
o Teu agir em mim
Transforma-me em vaso para honra

Seja como queres, Senhor
Seja como queres!
És o Oleiro;
Eu sou o barro.
Molda-me e faze-me
Segundo Tua vontade
Enquanto tento te aguardar
Submisso e Calmo

Por: Dri Tezzelle & treco George C. Stebbins

Nenhum comentário:

Postar um comentário