quarta-feira, 19 de março de 2014

O vaso se quebrou nas mãos do oleiro e ele o refez


 Jeremias 18 ouvir 1 A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: 2 Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. 3 E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, 4 Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. 5 Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: 6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
.....convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações....



CRIAÇÃO DA MÚSICA "ESTANTE DA VIDA"...
"Estava em minha casa no meu quarto tendo um tempo de devocional c/ Deus, morava em São Paulo em 2008. E de repente minha mente flutuou, era como se uma inspiração viesse e brincasse c/ minha imaginacão.
Vi a vida como uma estante gigante e nela havia vários vasos de diversos tamanhos, cores e formatos, havia um homem que tinha previamente colocado cada qual em seu devido lugar, mas parece que estes vasos vivos não estavam satisfeitos, eles viviam se comparando uns com os outros, olhando apenas p/ si mesmos. Detestavam as posições que seu mestre tinha determinado. O que estava em cima, morria de medo de cair, o que estava mais embaixo queria estar mais em destaque, o que estava no centro se achava o detentor do controle e por aí afora.
O que o Espírito Santo me comunicou naquela tarde foi que, enquanto não descobrirmos QUEM SOMOS EM DEUS e qual é a nossa identidade, estaremos sempre reclamando, murmurando e insatisfeitos, desta forma negando nosso valor e nosso destino perante Ele.
Uma pessoa que descobre quem ela é em Deus, abandona o temor aos homens e descobre que o mais importante é onde está o olhar de seu dono (Deus) do que a percepção dos vasos que se encontram ao seu redor."
O Pai nos vê de uma forma única, apenas temos que descobrir a nossa identidade para conseguirmos cumprir o seu propósito. Essa é a minha oração pra todos vcs.

por Heloisa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário