segunda-feira, 17 de março de 2014

Sonho Meu...

O que Deus colocou em meu coração já a alguns anos... desde 2009 é uma casa de adoração & oração e evangelismo... meu Sonho... ter um local com portas abertas para a rua onde pessoas passem, ouçam e entrem... despertando pessoas a alcançar e servir a comunidades tbm, onde ministraremos adoração e oraremos ao Senhor e assim Ele ser glorificado... saindo com a adoração a Ele para as ruas... onde vidas possam ser atraídas pela presença de Deus e serem curadas e transformadas por Seu amor e graça derramada sobre nós...

Somos simplesmente aceitos por Deus... creio muito de que quando a glória e o amor de Deus é revelado aí sim há arrependimento genuíno e avivamento em nós...  somos movidos a amar e a servir as pessoas como extensão e resposta de nossa adoração a Ele. Com tudo isso também sonho com algo relacionado a música junto e passando também para as pessoas conteúdo sobre adoração bíblica e vida de adorador...

Algo que a principio achei q era um sonho meu... mas que hoje vejo que é algo do coração de Deus e algo que Ele tem feito no mundo todo, SERMOS UM SÓ POVO ADORANDO A ELE, e junto com isso receber vidas e cuidar da comunidade, os pequenos... aqueles que ninguém vê.

Vejam já está surgindo!!!! E eu tenho contemplado a Glória do senhor

Acesse e participe das nossas reuniões de oração
www.facebook.com/oracaoeadoracaoimosp


Nenhum comentário:

Postar um comentário