segunda-feira, 17 de março de 2014

Testemunho cura de depressão em minha vida!


Que esse testemunho possa realmente edificar muitas vidas, gravei um resumo do vídeo, e aqui esta mais detalhado...

Hoje testemunhei no culto da manhã a cura do Senhor que veio sobre mim em janeiro. Jesus me tocou de forma linda e me curou da depressão... Que eu estava desde 2012 tomando remédios passando no psiquiatra psicóloga e com isso gastando uns 600, mês. Glória a Deus! Feliz transbordando no Senhor....

No início do ano fiquei 2 semanas tomando o remédio de forma errada pois estava acabando e dessa forma, fiquei totalmente instável e muito mal.... e assim o Rene ficou jejuando e orando e amigos tbm.

Dia 17/janeiro em um culto que o Rene pregou eu orei ao Senhor com um coração que realmente estava cansado... e disse a Ele.. "Estou cansada... até quando viverei arrastando, me dediquei para servir ao Senhor e simplesmente não consigo, estou paralisada..." Chorando muito em meio ao louvor o Senhor falava... "Vem me encontrar" e depois... "Que a minha presença seja mais que suficiente para você"

Dia 23/Janeiro enquanto eu o buscava ao Senhor, ministrou em meu coração "esse seria um mês de restauração" (janeiro/fevereiro 2014)

E depois durante um culto onde um cara super novinho pregou... 22 anos... ele falou que enquanto ele tocava pessoas eram curadas de depressão... e assim.. enquanto eu adorava ao Senhor com os braços abertos eu senti que algo veio e tirou todos os sentimentos de dentro de mim... mas como eu estava muito sem fé... fiquei na minha... passei a viver um dia após o outro...

Durante uma reunião com a liderança da Igreja no dia 26/janeiro, uma pessoa que veio de fora, pregou e leu a palavra....
Assim como a voz do Senhor acalmou a tempestade.. uma palavra do alto veio e me trouxe vida... e me disse "estou colocando ordem em todo o caos dentro de vc"
Isaías 43:18-19 NVI
“Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo"
E disse: "Estou colocando um sorriso novo em seu rosto, vc nao Ter mais vergonha de sorrir"
Isso creio que Deus falou pois eu tinha medo de falar para que eu estava bem, pois chegava no outro dia eu não estava mais... e ficava mal tudo de novo... (e isso não aconteceu mais!!)
Essa palavra veio a confirmar que realmente o Senhor já estava fazendo algo mesmo! Que era realmente para eu crer e perceber que era Ele quem estava fazendo e que homens não iriam entender... lembro-me que parecia estar na sala Jesus e eu... foi tremendo!

Depois disso comecei a ficar bem, um dia mais que o outro, crendo que realmente a cura do Senhor tinha vindo sobre mim... fui no psiquiatra nesse meio tempo, logo quando ainda não estava bem... e ela mudou toda minha medicação então eu quis comprar pois iria me dar muito sono e gastar ainda mais... então não comprei.,.. dia 21/Fevereiro eu tinha consulta novamente mas não fui.. estou indo apenas na psicologa pois é algo que tem sido muito bom pra mim e pro Rene.

Enfim estou desde 25/janeiro, antes um pouco... de janeiro sem tomar remédios e estou bem, com disposição, conseguindo trabalhar, fazer as coisas de casa e igreja e a única coisa que ficou dentro de mim eh uma alegria a imensa do Espírito Santo.... Algo que com mais q eu tivesse força de vontade, seria impossível eu fazer tudo isso sozinha...

Ele tirou todos os sentimentos de dentro de mim desesperança, tristeza, complexos, frustrações, ansiedade, cansaço na mente e físico, falta de prazer em tudo o q eu gostava, apatia, não conseguia sair de casa
sozinha, medo, confusão... Entre muitos outros.

Cantei uma canção em uma conferencia que fui do #onethingsp, onde a Heloisa Rosa ministrou... era assim... "Minha alma, minha alma diz, o quanto eu te amo..."
Enquanto eu cantava eu me sentia totalmente liberta e por dentro eu era apenas uma única voz rendendo tudo a Jesus... antes a minha voz era sufocada dentro de mim... era isso o que eu sentia... uma voz bem pequena louvando a Deus pedindo socorro, em meio a tantas vozes... e hoje eu sou toda Dele!

Glórifico ao Senhor! Realmente ainda não estou acreditando que o Senhor fez isso tudo em mim! Fui surpreendida pelo amor de Deus

Que a presença de Deus seja mais q suficiente para mim...

"Eu encontrei a pérola de grande valor"

Obrigada Jesus, tua cura veio sobre mim e me transformou... e a cada dia quero ser mais e mais transformada por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário