terça-feira, 4 de março de 2014

Tudo é pra Tua Glória

G G4 D   G D A (BDAG)
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer

G G4 D   G D A
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer
G A
Tens preeminência em
tudo o que eu fizer (pra ti F#A)

G D2
Há um propósito eterno
Há uma, razão pra existência
Ambições e outros sonhos
Um dia cairão no chão
Um dia cairão no chão

G D2
Te ter, como maior tesouro
Te amar, como a nenhum outro
Tua beleza descoberta
E toda terra saberá
E toda terra saberá

(E F#) G A
Somente Tu és
digno de exaltação
As coisas deste mundo
ante a Ti, perdem valor

(E F#) G A
Somente Tu és
digno de exaltação
Tu serás, reconhecido,
Rei dos coraçõooooes ( sobe B C#)

G G4 D   G D A
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer
G A
Tens preeminência em
tudo o que eu fizer

---
G A
Te seguirei em qualquer
derrama a tua gloria
Te seguirei em qualquer
Quero ver tua beleza

OOOh OOOH OOOH

G A
Usa-me na história
Vou viver pra pra Tua glória

G D
Meus Deus
Tu És
Meu prazer

G G4 D   G D A
Tudo é pra Tua glória
Tudo é pro Teu nome        2x

G A
Sejas o primeiro em
tudo o que eu fizer
G A
Tens preeminência em
tudo o que eu fizer

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Gostaria de encontrar esta música,
    Sabes de quem é?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  2. Oi, aki nesse link tem ela
    https://www.youtube.com/watch?v=fZs8b6NBSP4

    ResponderExcluir
  3. Tem aqui tb olha: http://fhop.com/toolbox/#!prettyPhoto

    ResponderExcluir