segunda-feira, 14 de abril de 2014

This is amazing Grace – Bethel Church



This is amazing Grace – Bethel Church
Versão Diego Gonçalves

Intro: C

C
Quem rompe as trevas? E tira o pecado?
F
Com amor forte e poderoso
Am                       G                          F
É o Rei da Glória! Ele é o Rei dos reis!

C
Quem treme a terra com seus trovões
F
E em temor nós O admiramos!
Am                     G                         F
É o Rei da Glória! Ele é o Rei dos reis.

                          C
Com tua excelsa Graça
                            F
E teu infalível amor
                          Am
Tomaste o meu lugar
                      G
ao carregar minha cruz

                          C
Sua vida deste a mim
                      F      
Para eu livre ser
Am                G
Jesus eu canto
                                       C
Por tudo o que és pra mim!

Quem põe o caos de volta a ordem
Quem faz dos órfãos, filhos e filhas
É o Rei da Glória! Ele é o Rei dos reis.

Quem julga as nações com a verdade?
Brilhando em todo Seu esplendor
É o Rei da Glória! Ele é o Rei dos reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário