sexta-feira, 30 de maio de 2014

Onde eu posso te encontrar - ihop vida



ihop vida
http://www.ustream.tv/recorded/48211142

E A o começo

E no refrão é E A C#m A

Intro E A C#m A

E A
Eu me lembro de sentir
No lugar secreto
O Teu toque, Senhor

Doce, presença que flui
Lembro da alegria
O som da Tua voz

E A C#m A
E clamo, aquele a quem eu amo
Onde eu posso te encontrar
Eu clamo, aquele a quem eu amo
Onde eu posso te encontrar 2x

Repete

Tu és tudo o q eu anseio
Tu es tudo o que eu busco aqui
Entao vem, e envolve-me

Eu clamo....

Meu coração é Teu
Meu coração é Teu
Meu coração é Teu

Sobre a montanha
E mesmo no vale
Tu tens meu coração

E Eu sei
Minhas mãos em tuas mãos me guiam
Sobre as montanhas, pelos vales
Nas tuas fontes que nunca secaram

OOOOO

Meu coração é Teu
Meu coração é Teu
Meu coração é Teu


Nenhum comentário:

Postar um comentário