sábado, 24 de maio de 2014

Reunião de Oração e Adoração CM / IMOSP

31 de Janeiro de 2014

Oi pessoal, escrevo aqui o que algo que o Senhor mostrou ontem na reunião e a Flavia Martins de Andrade compartilhou conosco...

A Palavra que o Pai revelou a nós está em João 13: 3-8

Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus,
Levantou-se da ceia, tirou as vestes, e, tomando uma toalha, cingiu-se.
Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, tu lavas-me os pés a mim?
Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo.

Como Deus é bom!!! Ele sabe que muitas vezes chegamos em Sua Presença tão cansados, estressados das pressões do mundo e cheios de enfermidades de alma...e vem pra nos curar e limpar...

Ontem Ele esteve presente na reunião lavando nossos pés... O Servo de todos os irmão... lavando nossos pés da poeira do mundo... e do peso que o mundo quer nos impor...

Fiquei muito constrangida em ver o Senhor assim nos servindo... e o amei mais e não há como não render-se a tanto cuidado e amor. Ele disse pra nos rendermos a Ele completamente... Ele quer quebrar todas as fortalezas de nossa alma...os ferrolhos e nos fazer livres e livres para conhecê-Lo e adorá-Lo e desfrutar de Sua Graça.

Isaías 45:2
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Foi muito especial! Que possamos nos render cada vez mais, escancarar as portas do nosso coração pra Jesus.

"Eu sou Teu, Eu sou Teu,
Todos os dias, Jesus eu sou Teu"

Ele tem vindo com cura pros nossos corações, tenho sentido isso particularmente em minha vida e quero viver dias mais e mais intensos com o Pai... Que a presença Dele seja mais que suficiente pra nós.

Esperamos vcs na próxima semana conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário