terça-feira, 6 de maio de 2014

Tudo o que eu preciso - Nívea Soarez

Música que está em meu coração....



Tudo O Que Eu Preciso
Nívea Soares
Tom: E

Intro: C#m - B9 - C#m - A - B9 - E

A          B9          C#m
Dá-me a visão da tua glória,
A          B9            E
Dá-me a visão de quem tu és, ó, Deus
A            B9               C#m    A
Abre os meus olhos pra que eu possa ver
    D         A/C#             B4  B9
Que é de ti somente que eu preciso

A             B9           C#m
Tira o meu prazer por este mundo
A              B9              E
Mostra-me o prazer de estar contigo, ó, Pai
   A          B9              C#m A
Preciso tanto ver com os teus o--olhos
D           A/C#             B4    B9
Vem me envolver com os teus braços

E          B9         (C#m E  A)
Faz-me morrer pra mim me--esmo
 E           A6         B4 B9
Ajuda-me a viver para Ti
E           B9
Faz-me entender
       C#m               E/B
Que és tudo o que eu preciso
A      E/G#  A     B9
Eu sou teu e tu és meu,
A      E/G#  A     B9      Intro
Eu sou teu e tu és meu, Senhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário