terça-feira, 29 de julho de 2014

10 anos de conversão e 31 aninhos!

Feliz pois o Senhor a 10 anos atrás me resgatou e transformou minha vida de forma impressionante!
Eu era totalmente perdida e Ele olhou pra mim... em meio a tantas falhas e miséria Ele teve misericórdia de mim e fez algo dentro de mim que nunca mais fui a mesma...
Hoje sinto uma gratidão profunda em meu coração... essas poucas palavras não conseguem expressar o que sinto dentro de mim, não tem mesmo como escrever tudo o que sinto e como eu desejo corresponder a Deus por que ele me amou muito, eu fui muito perdoada...
E ao longo desses anos o Pai tem gerado uma canção em meu coração... e eu a tenho dedicado totalmente a Ele... é um privilégio cantar ao Senhor ministrar todo o meu amor por ele e tbm alcançar vidas por causa desse amor... meu desejo é simplesmente poder resplandecer Jesus e que cada vez mais Ele possa moldar meu coração, pois eu bem sei quem eu sou sem Ele... e sei que somente a graça Dele tem me sustentado... por causa Dele tem escolher morrer pra mim mesmo a cada dia e como isso é difícil... eu sei o quanto preciso desse amor, não há amor maior...
Não tem como expressar... é algo muito grande que sinto dentro de mim...
Este ano ainda o Pai me curou de depressão em janeiro e tenho vivido dias novos cheios de vida onde tenho aprendido a amadurecer como  mulher, esposa...
E hoje comemorando 31 anos meu desejo é de ter filhos e poder ser uma esposa melhor, filha melhor, conseguir ajudar pessoas e influenciar pessoas no amor de Deus, revelar Jesus, cantar canções que aproximem as pessoas de Deus, que levem as pessoas ao pesar por justiça sobre os desfavorecidos...

E meu desejo muito grande hoje que arde em meu coração são canções que escrevo se tornarem músicas... confesso que não me sinto capaz mas Deus tem me movido a escrever, tem me dado canções, melodias e palavras... que essas canções possam tocar o coração de Deus... e transformar pessoas profundamente...

Só que o momo ficou me devendo um presente! Uma árvore bem grande e colorida! Uma palavra que o Senhor me deu a muito tempo foi... e hoje lembrei dela... pois amo árvores...
Duas coisas que gosto muito de fazer quando saio de casa... ver árvores e evangelizar hahaha

Ezequiel 17:23
NVI - Nos montes altos de Israel eu o plantarei; ele produzirá galhos e dará fruto e se tornará um cedro viçoso. Pássaros de todo tipo se aninharão nele; encontrarão abrigo à sombra de seus galhos.

Deus abençoe, Dri Tezzelle

E meu presente de aniversário foi um áudio sobre composição... simplesmente demais...
https://soundcloud.com/somdoreinooficial/workshop-de-composi-o-com-1

Ha uma canção do Palavra Antiga que está em meu coração... Partiu....
Que a minha dor... revele mais do que está no coração Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário