sexta-feira, 11 de julho de 2014

Árvores x Dependência


Elas sempre estão próximas de mim! Ahh como eu amo árvores!!!

Sim elas crescem e ficam enorrrrrmes em todos os lugares, são lindas com beleza inigualável... e quem cuida delas? O próprio Deus... e elas dão fruto no tempo certo... o Senhor as veste dessa forma... cada tempo uma nova veste... assim eu quero ser... DEPENDENTE

Como é difícil depender de Deus, as pressões do dia a dia, das pessoas, do sistema... tudo faz com que corramos muito sem ter tempo para contemplar o que Deus tem feito... como ele tem sido presente e cuidadoso em todas as coisas... nada foge do controle das mãos Dele.


Ando tão ansiosa com tanta coisa, com futuro e tudo mais que mal consigo sentar ou deitar para dormir sem que meu coração não fique disparado... ontem ele chegava a doer e a noite então nossa! Nem suco de maracujá adiantou!

Enfim hoje cedo Deus me deu um presente ao olhar diversas árvores enquanto ia com minha avó em uma consulta e pude contemplar ao longo do caminho, muitas árvores e realmente fico totalmente MARAVILHADA com a particularidade e beleza de cada uma delas! E comecei com isso a pensar em como elas crescem e duram tannnntos anos e simplesmente nem se movem! Apenas exalam a beleza e a gloriosa majestade de Deus... quando as vejo confesso que as imagino como sendo as "veias pulsantes" de Deus louco neh, coisa da minha mente criativa!

Então que simplesmente nessa tarde com garoa fina que eu possa DESCANSAR E DEPENDER de Deus... sendo fiel e obediente... como essas coisas tem sido difíceis em minha vida...

Me fazem lembrar a canção do 5am "Suas palavras são pesadas e eu não sei se eu posso suportar..."

Oh Pai, me ajude a depender de Ti, te adorar com minhas pequenas ações e obedecer-te...
Um grande desafio é depender de Deus pra mim...

Hoje ao finalizar a leitura do livro Louco Amor, depois de séculos, vi algumas frases que realmente chamaram minha atenção...

"Nossa dependência de Deus nos mantém em oração e bem perto Dele, confiando que Deus continuará a controlar e cuidar de nossas vidas" LC pg. 146

Agora pense comigo... se não consigo DEPENDER de Deus, logo imagine como tem sido fácil ficar longe dele... é querido, somos assim.... quando estamos independentes, fica fácil colocar Deus em segundo plano... por isso, bora buscar estar mais pertinho Dele... prosseguindo-o  pois não tenho nada que não tenha sido me dado por Deus (Rings)

Ai já me deu vontade de fazer uma música e uma arte! Ai ai ai vida TDAH hahaha!
Aproveite e confira minha galeria de artes www.dritezzelle.com

E como já dizia o sábio...
"O jardineiro é Jesus e a áverezes rsrsrs somo nozes"


Uma palavra bíblica para meditarmos...

Mateus 6
25 "Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
26 Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
28 "Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
29 Contudo, eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
31 Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?'
32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.

34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

Deus abençoe, seu final de semana!
Que possamos ter uma vida de adoração que agrade a Deus... mais do que palavras e canções...

Bjs, em Cristo
Dri Tezzelle

Se gostou do post, deixe um comentário e curta a página no facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário