terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ahhhh meu heroi!!



Qual seu heroi favorito?

Pra você pode parecer besteira, mas na real... nem ligo :)
Evangelista de coração que sou tudo o que expressa a beleza de Deus eu vejo uma forma de comunicar,
seja através de canções, arte, orações, desenhos, textos...
como eu amo escrever e comunicar com paixão o que tem dentro de mim...

E pensando sobre o filme que vi ontem com papai noel, coelhinho da páscoa... e lembrando de herois que fizeram parte d enossa infância como superman e tantos outros...
vejo o nosso anseio por querer alguem que nos salve, dentro de cada um de nós ja algo que desesperadamente pede por socorro em qualquer momento da vida... alguem que supra nossas necessidades,
alguém que possamos confiar, ter esperança, alguém justo, algúem fiel, um amigo, um pai, um "ser" espiritual, alguem no universo que atenda nossoa anseios, que tenha respostas a tantas questões e conflitos da vida, alguém que nos salve de apuros, alguém pra simplesmente estar ao nosso lado quando mais precisamos ou apenas para estar perto como uma boa companhia, alguém que gostamos de passar tempo, alguém que quanto mais conhecemos mais confiamos...
Sim nos queremos um heroi, nos queremos alguem a quem possamos erguer a voz e clamar no dia da angustia, quando sofremos injustica, quando estamos felizes, gratos e quando estamos em lagrimas, ansiosos, angustiado, desiludido e frustrado.

Nos fomos criados para um destino certo, para deixar um legado...
Somos imagem e semelhança de alguém perfeito em toda a sua plenitude.
Nada melhor do que conhecer nosso criador e saber que pertencemos a Ele
Saber que Nele todas as coisas encontram propósito, Nele tudo faz sentido...

"A cruz é a obra central de Jesus Cristo, onde revela a glória de Deus, ao satisfazer a justiça divina conjugando-a com o amor de Deus pelos pecadores... Sendo Cristo o eixo central onde converge toda a criação de Deus, não pode ser mais glorioso do que já é." trecho retirado do blog aguas vivas

Por isso o anseio por um heroi, por alguem que venha e nos "salve" de um mundo e de uma humidade tao distorcida da imagem do principio...
Por isso quanto personificamos "personagens e idolos" imaginarios na tentativa de criar herois apenas expressa a nossa necessidade de dependencia, por melhor que vc se sinta e seja como pessoa dentro de você há um clamor profundo que busca esse "heroi".

Eu venha te dar uma boa noticia!
Ha um único Deus, poderoso e cheio de gloria que é a resposta para todos os seus anseios... nao apenas nas horas das necessidades e sufoco, mas sim o Deus Santo e perfeito que envia seu filho Jesus Cristo para morrer em uma cruz...
Sim Ele é o seu herói, sim Ele é o salvador que vem para nos salvar de nos mesmos e do mundo... alguém TOTALMENTE SUFICIENTE capaz de salvar.

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador. Eu anunciei
salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre
vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Isaías 43:11-12

Que nossos olhos sejam abertos para que da mesma forma que aguardamos um papai noel, coelhinho da pascoa e o super man no ceu
Possamos elevar nossos olhos para o alto e Ele mesmo nos de entendimento e revelação para conhecermos o coração do Pai que deseja um relacionamento com seus filhos obra de suas mãos...

Sim vc pertence a Deus e Nelevocê tem esperança por dias melhores e a certeza da salvação!

Jesus Cristo é o seu herói tão esperado!

Minha oração é para você que busca a verdade... tenha a certeza de que se com um coração sincero você buscá-la ela virá de encontro a você.
se permita ser tocado por esse amor e graça, deixe seu coração queimar pois o próprio Deus que o atrai...

Uma musica pra vc ouvir! https://www.youtube.com/watch?v=CSQFLEYOM30

Deus abencoe,
Adriana Tezzelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário