quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Até que Cristo seja formado em vós

Me deparo com muitas faces do meu eu Feita a imagem e semelhança de Jesus Os dias passam correndo O sistema gera uma pressão cansativa Me vejo buscando tantas coisas Me pergunto o que realmente vale a pena Tudo isso vai passar E o que restará? Há dias que acordo inspirada e sou José sonhadora que sou me vejo desacreditada por muitos Mas inspirada e sabendo meu lugar em Deus Alguns dias e estou mais pra Daniel me vejo como uma mulher de negocios Evangelizando e influenciando o mundo e relevando o amor do Pai Outros pareço Paulo na época que ele considerou tudo como perda e foi seguir o que realmente importava Há ainda outros dias que meu coração está como o de Davi Buscando estar em sua presença valorizando estar com Ele A única coisa mais preciosa que não posso perder... E muitos outros que penso e Pedro Inconsequente e tola... e tantos outros discipulos e personagens sou muitos deles no decorrer da vida... tenho as mesmas atitudes, falhas mas essas estao sendo aperfeiçoadas Nele Em todas essas coisas busco encontrar vestigios de Jesus Ele é o meu alvo, e quero ser mesmo é parecida com Ele Quando penso que ele nem está atento a mim Ele vem e me surpreende e me mostra que realmente esta me guiando, direcionando com seus braços de amor Nessas que pareço um pouco de cada Realmente me alegro pois não sou digna mas ainda assim a graça de Deus tem me alcançado e me sustentado Minhas vontades, sonhos e desejos estao sendo afunilados para o que realmente importa e sei que Ele esta a frente "Até que Cristo seja formado em vós..." por Adriana Tezzelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário