sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UMA CANCAO PARA TI POR DRI TEZZELLE "ANSEIOS"

EM TUA PRESENCA
VC MESMO ME ENSINA
EU NAO TENHO QUE TEMER

EU SIMPLESMENTE CONFIO EM TI
VC ME CONDUZ AOS LUGARES ALTOS
E AOS LUGARES PROFUNDOS

ESCONDESTE A SABEDORIA DOS SABIOS
E REVELESTE AOS PEQUENINOS
EM TI ENCONTRO O MEU LUGAR
EU ESCOLHI A BOA PARTE
QUERO SIMPLESMENTE ESTAR CONTIGO
EM TUA PRESENCA HA PLENITUDE

UMA COISA SEI E ESTA A BUSCAREI
NAO POSSO PERDE-LO
MEU GALARDAO É O SENHOR
MEU CORACAO ANELA POR TI
NECESSITO A CADA DIA DA TUA GRACA
PARA QUE FLUA VIDA DE MIM

ME DISPONHO, QUERO APRENDER DE TI
SEM RESERVAS EU ME RENDO
CHEGA DE DESCULPAS E ARGUMENTOS
DISCIPLINA-ME, COMO SO VC SABE

ABRA MEU CORACAO
PRA VIVER O QUE SONHAS PRA MIM
ESPIRITO SANTO CONVENÇA-ME
POIS TENHO RESISTIDO
LEVA-ME A OBEDECER-TE

>>
TUDO TEM PERDIDO O VALOR
MAS QUANTO TEU AMOR VEM SOBRE MIM
TUDO FICA CLARO E O MEDO SE DISSIPA
E SOU SATISFEITA QUANDO TE ENTREGO CANCOES
EU PERTENÇO A TI, E EM TI EH O MEU LUGAR.
VOCE SEMPRE TEM A RESPOSTA CERTA
POR ISSO CONFIAREI EM TI...

POR DRI TEZZELLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário