quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Vivendo diante da Audiencia de Um só"

Misty Edwards sobre

"Na nossa busca por propósito na vida, precisamos encontra-lo nos olhos de Jesus, confiantes que Ele esta vendo e que o que fazemos importa, porque é diante Dele e não da mutável opinião dos homens...
Eu nao estou interessada em como o homem define 'propósito na vida'. Tudo o que importa é como Jesus drfine propósito. Se o mundo inteiro me aplaudisse, pensasse que sou nobre, e me elogiasse dizendo que sou exatamente o que um ser humano deveria ser, isso não significaria nada, absolutamente nada, se Jesus nao concordasse.
Quando eu estiver diante de Jesus, vai ser só Ele e eu. Ninguém vai estar lá pra dizer pra Ele o quao grande eu sou...ou o numero de pessoas que impactei. Ninguém vai estar lá pra dizer pra Ele o quao ruim eu sou, e os pecados que cometi. Naquele dia, a verdade será vista.
A coisa mais importante sobre minha vida é o que Jesus esta pensando...
O que mais me motiva é saber que nao importa o tamanho dos seus talentos naturais ou seu estatus em vida, o Tribunal de Cristo é o grande equalizador, porque nossa responsividade a Deus é a medida pela qual seremos medidos.
Ele nao nos mede pelo tamanho do nosso ministerio...nem pela quantidade de pessoas que eu consigo impactar. Ele mede o tamanho do meu coraçao.
Você pode ser saudável, cheio de carisma e charme, de maneira que as pessoas naturalmente te seguiriam, ou você pode ser doente e nem conseguir se comunicar com clareza. Você pode ter estudado ou nao ter estudos, de qualquer nivel social e ainda cumprir a visao de Jesus pra você...cumprir seu proposito em vida.
Eternidade é o grande equalizador, e a verdadeira avaliaçao do homem é encontrada nos olhos de Jesus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário