quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Como o Sol Brilha

O Espirito Santo me consola
Me ensina todas as coisas
e dia a dia aguardo a promessa
Voce prometeu que voltaria
para sempre
Tuas palavras eu guardei em meu coracao
Medito em Tua palavra
e me encontro em oracao contigo

Tu estás em todo lugar
E do alto ve e contempla todas as coisas
Chegou o grande dia
Voce prometeu que voltaria
para sempre
Quando eu menos esperava vc apareceu
Suas vestes como o sol da tarde brilhavam
como fogo em minha janela
tudo ficou claro
Dentro de mim a plenitude saltou
Maravilhada e extasiada
Meu coração se encheu de alegria
A pureza que há em Ti tomou conta de mim
Corri e abri a porta do meu coração
Seu olhar me consumiu
prostrada aos Teus pés
Voce nao me decepciona
Voce prometeu que voltaria
para sempre

por Adriana Tezzelle

* O meu amado bateu na porta
* Resplandece a luz do seu rosto sobre nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário